A ÁGUA COM FLÚOR É COMPLETAMENTE TÓXICA PARA O SER HUMANO...SUAS FUNÇÕES BÁSICAS FICAM COMPROMETIDAS, ELES DAVAM PARA OS JUDEUS NO HOLOCAUSTO PARA EVITAR QUE FUGISSEM...O FLUOR CAUSA DEMÊNCIA, DIMINUIÇÃO DO QI E NÃO TEM NENHUMA AÇÃO BENÉFICA PARA O SER HUMANO!!
FLÚOR - O VENENO NOSSO DE CADA DIA!!!!
Mesmo pequenas quantidades de flúor consumido na água encanada pode danificar seus ossos, dentes, cérebro, causar problemas de tiróide, reduzir o QI e causar câncer de acordo com a maior revisão de estudos sobre o flúor.
Associações dentais dos EUA e o Centro de Controle de Doenças afirmam que este relatório não teria relação com o flúor da água potável, mas as mesmas instituições recomendam que o leite em pó de bebês NÃO seja diluído em água da torneira.
Análises cuidadosas descobriram que o flúor está ligado a efeitos na tiróide, especialmente em pessoas com deficiência de iodo. Três especialistas do painel que analisou os estudos solicitaram publicamente o fim da adição de flúor na água potável.
Baixos níveis de hormônio da tiróide podem aumentar o risco de doença cardíaca, colesterol alto, depressão e menor inteligência nos bebês nascidos de mães com este problema. Foi encontrado “uma forte e consistente associação entre a exposição ao flúor e baixo QI”.
A questão primordial seria se a exposição ao flúor através de diversas rotas como produtos dentais, água e alimentos podem contribuir para desenvolver efeitos nocivos. Estudos posteriores também seriam necessários para descobrir qual dose de flúor pode aumentar o risco de problemas de desenvolvimento neurológico, câncer, fluorose dental e óssea, principalmente para pessoas mais sensíveis.
Quase dois mil profissionais assinaram uma declaração encorajando o Congresso dos EUA que pare com a adição de flúor na água até que a situação possa ser avaliada.
Fonte: www.facebook.com/antinwo1

Se você persistir em ingerir água da torneira, o estado pode se agravar e as manchas em seus dentes provavelmente se tornarão manchas escuras como as da imagem abaixo.
Tenha cuidado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário