Não somos satânicos. Qualquer imagem satânica encontrada nesse blog é somente um modo de alerta-los e explicar o significado para que vocês nunca a usem (no caso de algum simbolo ou gesto), e não escutar mais aquele cantor que use simbolismos ou faça gestos satânicos...

Caso alguém não tenha lido, o título do Blog é "ANTI Nova Ordem" ou seja somos ANTI (Contra, opostos, NÃO A FAVOR, NÃO CONCORDAMOS COM...) SATANISMO, Nova Ordem Mundial, qualquer coisa relacionada ao ANTI-CRISTO e qualquer coisa relacionada a Nova Era...

Enfim. NÃO SOMOS SATÂNICOS!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cantores Illuminati (Parte 1)


Como muitos de vocês já devem saber, a industria da música é controlada, muitos cantores venderam suas almas para ter sucesso. Ou seja eles começam a adorar Lúcifer em troca do dinheiro que os Illuminati (Os Senhores do Mundo, A Elite Global, Bilderbergs, etc) oferecem a eles. Muitos dos mais famosos são "Illuminati" ( eles pensam que são, mas na verdade vão ser descartados quando não servirem mais). Abaixo está uma lista com alguns cantores Illuminati.


Começando por
 Jay-z:

Jay-Z se encaixa em um padrão de cantor com um excelente reconhecimento e sucesso, já recebeu um número elevado de premiações, vendeu 40 milhões de álbuns, tem grandes singles de sucesso, tem um patrimônio milionário, em outras palavras, um dos rappers mais bem sucedidos da história, se formos associá-lo a algumas informações, Jay-Z teria o padrão ideal de alguém que promove mensagens ocultistas.



Jay-z também tem uma grife de roupas chamada rocawear, e as roupas tem umas estampas bem interessantes vejam.

reconhece esses símbolos ?


Ele tem umas músicas bem estranhas. Em 1996 ele criou uma música chamada D'evils. Veja um trecho dessa música:

Dear God, I wonder can you save me?
Illuminati want my mind, soul, and my body...
Dear God, I wonder can you save me?
Secret society, tryin' to keep they eye on me...
Dear God, I wonder can you save me?
Illuminati want my mind, soul, and my body...
Dear God, I wonder can you save me?

Tradução:

Querido Deus, eu me pergunto você pode me salvar?

Illuminati quer que minha mente, alma e meu corpo ...

Querido Deus, eu me pergunto você pode me salvar?

Sociedade secreta, tentando ficar de olho em mim ...


Querido Deus, eu me pergunto você pode me salvar?

Illuminati quer que minha mente, alma e meu corpo ...

Querido Deus, eu me pergunto você pode me salvar?




 Em 2003 ele criou uma música chamada Lúcifer, nessa musica ele fala para Deus perdoar o DiaboA musica Lúcifer tem oura coisa estranha, uma mensagem subliminar quando tocada de trás para frente. Veja!










Lady Gaga:






Ela é a mulher mais influente na indústria da musica, a que mais influencia jovens a usarem simbologias ocultistas.
Todos, ou quase todos os clipes dela tem simbologias satânicas e apologia ao sexo.





Se torna mais satânico se for no lugar do olho...











Com uma cabeça de bode ingenuamente colocada sobre a cabeça.








Para quem não conhece, esse é o baphomet (mais conhecido como cabeça de bode)  veja mais sobre ele clicando AQUI




Ela é tão satânica que queria decorar um de seus shows com corpos humanos (mortos é claro!). Só esses jovens alienados de hoje para ser fã de um monstro desses.










Snoop Dogg:


É um dos rappers mais conhecidos do mundo, seu nome verdadeiro é Calvin Cordozar Broadus.


Até alguns minutos atrás eu não conhecia esse album →
Estava procurando uma foto para postar e me deparei com essa foto bem sinistra com o Snoop Dogg representando o Diabo.







 Repare na mulher veja as mãos dela e compare com o baphomet










O que seria aquilo na mão dele??                                                                                     Não se parece muito com isso??















































Que por sua vez, se parece com isso.



O refrão de uma música do Snoop:


"Yeah" Quando eu digo, "Inferno" - vocês dizem, "Yeah"
(Vamos) Hell - yeah 
(Vamos) Hell - YEAH!
(Todo mundo) Hell - YEAH!(ha ha) 



No clipe da musica "Murder Was The Case" (Assassinato Foi o Caso) mostra ele praticamente vendendo sua alma




Letra da Música:


A música começa com alguns tiros e Snoop é atingido...


(Snooop) As I look up at the sky
my mind starts trippin',a tear drops my eye
my body temperature falls
I'm shakin' and they breakin' tryin' to save the Dogg
pumpin' on my chest and I'm screamin'
I stop breathin,damn,I see demons
dear God I wonder can you save me
I can't die my Booboo's 'bout to have my baby
I think it's to late for prayin'
hold up,a voice spoke to me and it slowly started sayin':
(Devil) "Bring your lifestyle to me I'll make it better"
(Snoop) How long will I live?
(Devil) "Eternal life and forever"
(Snoop) Or will I be the G that I was?
(Devil) "I'll make your life better than you can imagine or even dreamof
so relax your soul
let me take control,close your eyes my son"
(Snoop) My eyes are closed.
Tradução:

(Snoop)Enquanto eu olhava para o céu
minha mente viajava, uma lagrima caia do meu olho,
a temperatura do meu corpo caia,
estou tremendo e eles estão tentando salvar o Dogg.
Pressionando meu peito e eu gritando,
Eu perco o ar, merda, vejo demonios.
querido Deus, eu queria que você podesse me salvar,
Não posso morrer, meu amor está para ter meu filho.
Acho que é muito tarde para orar.
Espera ae, uma voz veio até mim e calmamente começou
a dizer:
(Lúcifer) "me traga seu estilo de vida que eu farei-o ser melhor"
(Snoop) Quanto tempo vou viver?
(Lúcifer) "Vida eterna e para sempre"
(Snoop) Eu serei o Gangster que eu era?
(Lúcifer) "Eu vou fazer sua vida melhor do que imaginou ou sonhou,
então relaxe sua alma, deixe me tomar controle, feche seus olhos filho"
(Snoop) Meus olhos estão fechados.


Eu creio que não preciso dizer mais nada a respeito da música.


Estava olhando umas fotos na internet e o que eu encontro?...

Snoop Dogg e Jay-Z fazendo um aperto de mão maçônico.

Kanye West:


Pingente de Hórus


É um dos mais respeitados cantores hoje em dia,  é considerado um gênio no ramo musical e por muitos o melhor produtor musical existente, seu sucesso é fantástico. Mas o que lhe deu tanta fama? Isso lhe custou a alma.




Kanye junto com Jay-z e seus parceiros da Roc-A-Fella Records adoram simbologias. Vejam.





Um clipe cheio de simbologias é o da musica "POWER". Vejam.






Kanye com o Baphomet na camisa




















Wiz Khalifa:





Tirando o Jay-z e a Lady Gaga, pra mim esse é o mais satânico influenciador de jovens. Não vou falar muito pois as imagens falam por si só...

"Wiz Khalifa, nome artístico de Cameron Jibril Thomaz (nascido em 8 de Setembro de 1987;Minot, Dakota do Norte), é um rapper e ator norte-americano."




Ele adora fazer a mão chifrada!



















Agora vamos ao clipe que eu acho o mais satânico de todos, o da música "Black and Yellow"



Você pode perceber que durante o vídeo há várias pessoas fazendo o gesto da mão chifrada
Mas o que mais me espantou foi que em exatos 2:04 do vídeo, aparece um cara com essa camisa contendo o Baphomet


Camisa com o Baphomet
Baphomet



Cena do clipe em que aparece o cara com a camisa do baphomet


Outro clipe que eu percebi mais umas subliminares satânicas é o da música "Roll Up"




Aos 1:26 aparece dois caras usando uma camisa  que contem a pirâmide com o olho


Viram?


Logo em seguida, ainda nos 1:26 ele faz o aperto de mão maçonico


E logo após, aos 1:28 o mesmo homem da camisa e do aperto de mão está com uma jaqueta com um pentagrama



Repare no brinco que ela está usando...

O Raio significa o reconhecimento do poderio de satanás  e a disposição de estar a seu serviço.




Cuidado com as músicas que você escuta por ai!






Fonte: http://garota-lilas.blogspot.com.br

10 comentários:

  1. acho babaqui-se vc's correndo atras desses ''illuminatis'' , Deus quer ver o nosso interior , e nao fisico , roupas , objetos e etc isso sempre foi do diabo , me diz vc's agora se realmente tem alguma coisa nesse mundo que seja de Deus , que seja bom ?
    só agora vc's acordaram pra vida , pare de correr atras dessas pessoas , e vao correr pra Deus , se tem coisas erradas na igreja catolica sim tem coisas erradas sim , mais nas igrejas evangelicas tbm tem coisas erradas , mesmo assim sempre tem alguma pessoa boa , mas uma vez eu digo , o'que vale é nosso coraçao , Deus ta vendo quem ta errado quem ta certo , eles vao ficar aqui na terra , e quem for uma pessoa boa vai subir ao lado de Deus .

    ResponderExcluir
  2. DeMmmmmmmm SaO Matrecos Estes
    Deus e Tudo melhor qui toda esta merda aii do LUcifer

    ResponderExcluir
  3. falam mto , o foda é ter que fazer o sinal da cruz p ouvir um som toda vez

    ResponderExcluir
  4. Meus amores, enquanto vocês falam que os mais poderosos cantores do mundo são illuminatis, eles estão nadando no dinheiro, parem de colocar demônio em tudo, eu dou muita risada com essas postagens de fanáticos cristãos dizendo que Lady Gaga e Beyonce são o Diabo, meus amores, Lady Gaga e Beyonce são deus é jesus, elas são o PODER em pessoa, e elas sim pregam o amor, não estes fanáticos cristãos que só pregam o ódio aos lgbt's e são super intolerantes, desrespeitam todas as religiões e quando são desrespeitados fazem o maior escândalo, verdadeiros vitimistas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apocalipse 22
      …14 Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais. 15 No entanto, fora estão os cães, os bruxos e ocultistas, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira. 16 Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos entregar este testemunho em relação às igrejas. Eu Sou a Raiz e o prometido Descendente de Davi, e a brilhante Estrela da Manhã.

      Excluir
    2. Você é maluca não percebe nada dá música🎤🎼🎹🎶 e ném dos direitos humanos, e ném dos símbolos que Eles fasem

      Excluir
  5. E pleaseeeee, vão aprender o que são os Illuminatis!

    ResponderExcluir
  6. DE NADA

    Seja parte de algo rentável e especial .....

    BEM-VINDO AO MUNDO DO ILLUMINATI). VOCÊ É POLÍTICO, ENGENHEIRO, MÉDICO, ENTRETENE, MODELO, GRADUADO / ALUNO, OU TENHA EM CONTA PARA EXPANDIR SEU NEGÓCIO PARA SE TORNAR GRANDE MENTE.

    Junte-se a nós hoje e faça seus sonhos virem e viver uma vida melhor. É pertinente também saber que, para se tornar um membro, você é pago. você ganha um salário de afiliação mensalmente. Faça uso destes '' OPORTUNIDADE DE OURO '. A Organização faz você rico e famoso no mundo, ele vai te puxar para fora da raiz da grama e levá-lo a uma altura maior se você há muito tempo aspirou a ser e juntos vamos governar o mundo com o grande e poderoso poder dos Illuminati Entre em contato conosco em nosso e-mail: williamroberhail666@gmail.com ou whatsapp em +2348078351159

    ResponderExcluir
  7. Conheceis a verdade e a verdade vos libertaras ,o que adianta ganhar o mundo e perder sua alma nossas riquezas estao no céu e nao nessa terra,não adianta vc orientar ou ensinar o sético apenas os preparados pelo nosso senhor Jesus vao ter espiritualidade para lutar contra o mal que esta instalado nesse mundo,deixa o povo se embreagar com coisas desse mundo e venderem sua alma avontade quando Jesus voltar muitos clamaram e o Senhor vos diras APARTAI VOS DE MIM MALDITOS POIS NAO VOS RECONHEÇO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...